O Barcelona apresentou esta manhã mais informações e imagens de como será o Novo Camp Nou. Assim como o Novo Santiago Bernabéu, o novo estádio do Barcelona terá sua capacidade aumentada e passará a contar com cobertura total. O Barça quer que o Camp Nou seja o maior estádio da Europa.

projeto do novo camp nou, estádio do barcelona
marca.com

De acordo com as informações divulgadas pelo clube, o Novo Camp Nou contará com 105 mil lugares e custará 400 milhões de euros. Este valor é só referente a reforma do estádio, o complexo todo, o Espai Barça, custará cerca de 600 milhões de euros.

projeto do novo camp nou, estádio do barcelona
marca.com

Para construir o novo estádio, a atual direção do Barcelona promete não subir o valor pago pelos sócios. Agora, a direção do clube levará o projeto para aprovação da Assembleia de Sócios. O Novo Camp Nou passará por um referendum, em os dias 5 e 6 de março. Se aprovada, a construção começara em 2017 e o estádio ficará pronto em fevereiro de 2021.

Veja o vídeo de como será o Novo Camp Nou

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA