Miguel Ángel Portugal estreia esta noite no comando do time principal do Atlético Paranaense. A missão do espanhol é levar o clube para a fase de grupos da Libertadores da América.

 

O Atlético Paranaense enfrentará esta noite o Sporting Cristal pela pré-Libertadores. O jogo será a estreia do único técnico espanhol no comando de um clube brasileiro. Portugal, chegou ao clube no começo do ano, mas como o Atlético está disputando o campeonato paranaense com o time sub-23, esta será a primeira oportunidade de ver o espanhol na beira do gramado. O espanhol quer conseguir um bom resultado no jogo de ida para garantir uma volta mais tranquila. A classificação para a fase de grupo da Libertadores significaria pelo menos, mais seis partidas pelo torneio continental e mais dinheiro no caixa. Além da arrecadação com bilheteria, o clube garantiria mais 250 mil dólares por partida como mandante. Ou seja, o Atlético receberia R$ 1,8 milhão na primeira fase. A premiação para o campeão pode chegar a R$ 13 milhões.

 

A partida começa às 22h.

 

COMPARTILHAR
Jornalista, gaúcha e apaixonada por futebol espanhol. Em Madrid desde 2011, edita o Efeito Fúria especialmente para os loucos por futebol espanhol que querem acompanhar tudo que acontece na Espanha.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA